5.11.17

Oficina de Escrita

Um novo desafio para os alunos que frequentam a Oficina de Escrita:
Para esta sessão os alunos levaram um objeto verdadeiramente pessoal e relevante na sua vida, sobre o qual tiveram de construir um pequeno texto fundamentando a escolha.

O Rafael Raimundo escolheu...


Escolhi este objeto, porque me faz lembrar os felizes tempos da minha infância. Recebi-o quando fiz seis anos, estava a passar o meu aniversário na Disneyland Paris e foi lá que os meus pais o compraram.

Como a minha memória anterior aos meus oito anos é muito escassa, limitando-se a uns pequenos "flashes", este objeto é uma das formas de me recordar desses tempos. O seu rosto sempre alegre lembra-me a felicidade nos piores momentos e as suas roupas de aventureiro animam o meu espírito de aventura.


Sem comentários:

Enviar um comentário