9.12.17

SuperTmatik


"Destinados aos alunos dos 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico de escolas públicas e privadas, os torneios SuperTmatik aliam as competências didática e lúdica numa fórmula geradora de motivação extra para o processo de ensino-aprendizagem" (...).
São objetivos deste concurso: "fomentar o interesse pela aprendizagem; contribuir para a aquisição , consolidação e ampliação de competências e conhecimento".
A competição processa-se em três etapas:

Etapa 1 (intra-turma): eliminatórias a disputar entre alunos da mesma turma para apuramento dos 3 primeiros classificados de cada turma.

Etapa 2 (inter-turma): participam na fase inter-turmas os 3 alunos mais bem classificados de cada turma. Apuram-se para a Grande Final Online os campeões, segundos e terceiros classificaods de cada escalão;

Etapa 3 (Grande Final Online): por cada escalão de competição apuram-se para a Grande Final online os campeões, os voce-campeões e os terceiros classificados dos torneios inter-turma (ao longo do ano, os alunos poderão treinar online na aplicação superTmatik online em www.supertmatik.net nos modos de jogos e níveis disponíveis; será disponibilizado um vídeo da prova modelo para que os professores e alunos conheçam o tipo de prova que irão realizar antes de jogarem a Grande Final Online).

A Escola Alexandre Herculano está inscrita nos seguintes campeonatos:
Cálculo Mental
Inglês (vocabulário)
Francês (vocabulário)
Espanhol (vocabulário)
Quiz Ciências Naturais
Quiz Física e Química
Quiz Astronomia
Quiz História de Portugal
Quiz Geografia


Sem comentários:

Enviar um comentário